quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ao telefone(II)

com o [mesmo suposto] técnico.

Técnico: "OK, acho que já está"
EU: "Ok, então quais são os dados de acesso"
Técnico: "http://www.xxxxx.com( espaço )user/password"
EU: "Espaço? não pode ter espaço"
Técnico: "pode pode"
EU:" Olhe que não pode"
Técnico: "Pode. ora experimente lá"
(eu faço a experiência sabendo de antemão que vai dar erro e dá)
EU: "Pois... dá erro"
Técnico" ahhh, espere que vou ver... então e por lisboa está a chover?"

[mas ele é técnico informático ou anda a fazer sondagens para o instituto metereológico?]

4 comentários:

Cris disse...

: ) até teve piada! Coitado (esta expressão faz-me lembrar algumas pessoas!) estava curioso!

Šaяa disse...

ahahaha!! Muito muito boa essa!! As vezes ha cada um...

flores disse...

Pelo q dizes, se calhar o senhor até se safava melhor na meteorologia, não?

nusa disse...

Vou partilhar um diálogo interessante que este me fez lembrar

esta senhora também era uma verdadeira técnica de informática:

(.... muitos acontecimentos ...)

"desculpe mas não é possível que o modem esteja a enviar ou receber pacotes de informação porque este encontra-se desligado da electricidade e fisicamente desligado do cabo"

"sim mas é possivel que isso aconteça"

"estando o cabo desligado fisicamente do modem é possivel existir alguma correspondencia com o vosso servidor?"

"sim sim"

"e desligado da electricidade também?"

"sim claro"


fiz o que devia: liguei mais tarde e falei com outro técnico!

Gostei deste cantinho :)