sexta-feira, abril 21, 2006

A

minha irmã está no Brasil.
Foi no Domingo em viagem de Finalistas.
Ela quis [e a minha mãe insistiu ] levar o telemóvel. Ele ía carregado com 50 euros.
Ela chegou ao Destino no Domingo à noite.
Na terça, telefonou-me:
"Mana podes carregar-me o telemóvel com 20 euros?"
"Sim, claro que posso"
Ontem, a minha mãe estava desesperada, porque o telemóvel estava desligado.
Finalmente, ela ligou dizendo que já não havia dinheiro no telemóvel.
4 dias, 70 euros, não está mal para começar. Tendo em conta que ela vai lá estar duas semanas, avisinham-se muitas idas ao multibanco para efectuar carregamentos.

[Aqui é caso para dizer, "Eu bem avisei". Porque eu sempre disse que o melhor era ela ligar, como eu sempre faço quando vou de viagem. Mas a minha mãe, é mãe galinha e com ela não admitiu: "só me telefonas quando queres..."]

5 comentários:

Flores disse...

Mães-galinhas é no q dá. Elas q carreguem os telmóveis. :-)

tulipa_negra disse...

os meus pais quando foram para o Brasil aconteceu-lhes exactamente a mesma cena. Lá tive eu de ir ao multibanco carregar o telele do meu pai com 100 euros... As vezes, nós é que parecemos as maezinhas... ;-)

Gambozina disse...

Pois, isto dos telefonemas do lado de lá ficam caros. Quando estive em lua de mel o meu Pai só teve direito a uns sms e já não foi mau. O preço do roaming em Cuba ronda os 4€ por minuto, um abuso! Ficariam quase mais caros os telefonemas do que a viagem!

Anónimo disse...

O que eu costumo fazer é dar um toque à minha mãe e ela liga-me...assim sai muito mas muito mais barato, porque ela apenas paga a chamada como se eu estivesse cá e eu pago muito menos porque não sou eu que estou a fazer a chamada. Outra hipótese é ligar de um fixo a cobrar cá...de certeza que também sai muito mais barato!

nspfa disse...

ao menos ficas feliz por saber que a tua irmã está apaixonada