quarta-feira, agosto 02, 2006

Os

ensaios para o meu casamento, são momentos que guardo com grande nostagia no meu coração.
A familia [dele que agora é minha também] reunia-se toda, vinham as violas, os orgãos, as vozes líricas, os tenores, e as outras...
Para mim, era sempre uma festa. E a cada canção ensaiada era uma emoção de arrepiar e muitas vezes tinha de fazer um [grande] esforço para não começar a chorar.
No dia do meu casamento, em frente ao altar ao lado dele, sabia tudo de cor, cantei tudo sem me esqueçer de nada e até dançei.
Ontem, tivemos um ensaio, um primo vai casar.
Ontem revivi, todos aqueles ensaios.
Ontem cantei e dançei.
Ontem emocionei-me, mas não chorei.

Ontem em conversa, alguém me diz: "Nunca vi, uma noiva, tão descontraida e feliz no altar como tu!
"Estava Feliz" respondo (e hoje, ainda o estou)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me recordo de um comentário que ouvi á saída da igreja:
"Isto sim é um casamento!"
E é verdade, a cerimonia foi uma festa, uma reunião de amigos.