sexta-feira, outubro 13, 2006

Gostava

tanto de ter uma destas...

9 comentários:

Anónimo disse...

estás a falar a sério? : )

Xana disse...

Depois fazes-me as bainhas das calças, tá?

(Ou ensinas-me e deixas-me fazê-las na tua máquina!)

SC disse...

A fazer "encomendas" para o Natal?!
:)

eu mesma disse...

o pai natal vai te dar uma...

Carla Yu disse...

Eu não!! Assim posso sempre cravar a mamã para esses trabalhos ingratos! ehehe

Beijocas

Anónimo disse...

temos lá em casa uma da velha guarda da singer...que se transforma em movel e tens que dar ao pé para aquilo andar e ainda funciona...linda!

era da minha avó...que saudades

nspfa disse...

Isso serve pa engomar roupa ou arrumar sapatos? Não! Então prefiro a dona Rosa

tulipa_negra disse...

eu não... não tenho jeitinho nenhum para costura, snif...
beijocas

Gi disse...

A minha mãe é que faz esses trabalhos, mas num carnaval em miúda calhou-me a mim para aprender, mas é das grandes, que se dá ao pedal, a minha sobrinha é que tb quer uma dessas.
Eu já criei um ficheio chamada wishlist e mandei para o maridão, porque com indirectas sai tudo trocado ;).