quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Um

belga esteve aqui no escritório. Cumprimentou todas as pessoas e saíu com 2 dos meus colegas.
Conversa puxa conversa e...:
- E quantas raparigas trabalham no escritório?
- Só uma. Aquela que lá estava.
- E ela é a Designer?
- Não. Ela é Programadora!
- (espanto) Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!?!??!?!
- Sim! é...
- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa (incrédulo)

Porque será que é tão dificil acreditar que uma mulher pode ter uma profissão que é na sua maioria de homens?
Lembro-me de uma vez enviar um curriculo e empresa liga-me só para confirmar se eu estava a correr à vaga de programador. (é que podia ter-me enganado!)

6 comentários:

Gi disse...

Há muitas, mas há de facto mais homens ;)
E uma grande programadora ;)

Šaяa disse...

Pois, eu quando digo que sou programadora as vezes tambem ficam a olhar, tipo a duvidar ou entao tipo espanto :)
Isso deve ter sido lindoooo!! ehehehehe :)

me... disse...

e que progamadora, nem ele imagina.

;)

the best

vinte e dois disse...

Nããããããããããããão! És programadora!!? He! He!

Um bom fim de semana!

tulipa_negra disse...

rais'partam os clichés... profissão de homem... que tretas!
está comprovado que as mulheres são perfeitamente capazes de fazer (quase) tudo!!! ;-)

beijocas

SONHADOR disse...

pq a maioria dos homens julga ser melhor que as mulheres.

eu acredito na igualdade.

sou homem, mas acredito.

o que é que querem?
eu sou assim...

bjos.