segunda-feira, junho 30, 2008

Como

a obra de construção de minha casa foi embargada, a Câmara têm de me aprovar novo projecto de construção, para poder dar início aos trabalhos.
Depois de aprovado o projecto de arquitectura, seguem-se os projectos das especialidades.
Conto á minha mãe que a arquitectura já está aprovada e que faltam as especialidades. No dia seguinte a minha mãe para mim:
- Não precebo nada, o srº xpto disse-me que já está tudo aprovado, agora tu dizes-me que faltam as especiarias....
(especialidades, mãe, especialidades....)

5 comentários:

Carla Santos Alves disse...

LOL LOL LOL

Demais!!!!

OUvimos cada calinada!!!

Bjs

tulipa_negra disse...

lol
era bom que faltassem as especiarias. salsa, coentros e oregãos é o que não falta por aí eheheeh

bjs

Maria disse...

lOOL.. Ai as mães. Saem-se com cada uma.:)
um bjnho.

eu mesma disse...

MAIS UMA VEZ TE DIGO A TUA MAE E A MAIOR.
TENS DE ADMITIR Q TEM PIADA!!!!
LOL

Anónimo disse...

LOL, Divinal!