sexta-feira, setembro 12, 2008

Vou de férias

convidaram-me para fazer uma viagem.
Na altura disse que não!
Tentaram convencer-me... "vá lá! vai ser parecido com a viagem à Patagónia!"
"Mas eu não aguento com a mochila às costas e as caminhadas muito ingremes..."
"Mas niguém vai a correr... vamos em grupo, à velocidade do mais lento..."
"vá lá"

As circunstancias mudaram, e lá decidimos ir.
Numa noite logo após a marcação da viagem, sonhei que me deixavam lá no meio das montanhas.

Passados alguns dias, fico a saber que afinal não há água quente nos refugios onde vamos pernoitar.

Depois, ainda ouço que temos de identificar as casas pastor, para pernoitar, no caso de não conseguirmos chegar ao refúgio.

E ainda temos de meter as cordenadas no GPS para não nos perdermos!

Ontem, na lista interminável de coisas a não esqueçer, escrita por um dos "organizadores", vejo uma almofada.

Almofada? Então mas não há camas? (pergunto)
camas? para além de água quente queres camas?
não sabes onde estás metida....
responde ele!


A minha mochila pesa quase o mesmo que eu! Não vou tomar banho de água quente, e pelos vistos nem um colchão terei para dormir!

Das duas uma, ou o meu sonho[pesadelo] torna-se realidade e eles deixam-me mesmo lá, ou desapareco com tanto esforço fisico!

Mas se eu não voltar, por favor, vão à minha procura!

8 comentários:

Šaяa disse...

Ui ui boa sorte!!!
Esqueceste de dizer que vais andar 10 km por dia :p

Pensa positivo... pelo menos vais ficar em forma... ou não... ihihihihih

Beijinhos grandes e boa viagem!
Espero que se divirtam muito, depois cá aguardo os relatos da aventura :)

Jolie disse...

lolol

boa sorte! e acrescenta à lista uns pensos para as bolhas dos pés que pesam pouco e podem vir a dar jeito :)

beijos

Carla Santos Alves disse...

Vai ser giro!!!!!
Diverte-te ...é outra forma de viver a vida....se bem que o banhinho de águinha quente dá sempre jeito!!!

Bjs

Carla Santos Alves disse...

Vai ser giro!!!!!
Diverte-te ...é outra forma de viver a vida....se bem que o banhinho de águinha quente dá sempre jeito!!!

Bjs

Carla Santos Alves disse...

Vai ser giro!!!!!
Diverte-te ...é outra forma de viver a vida....se bem que o banhinho de águinha quente dá sempre jeito!!!

Bjs

Gi disse...

Vais adorar e vai correr tudo lindamente.
Boas férias.
E iremos lá buscar-te, mas claro que não vai ser preciso.

Anónimo disse...

LOL
Tenho a certeza que o convivio vais adorar...agora o esforço fisico uuiiii que vai doer! : )

tulipa_negra disse...

lol
o que me fartei de rir com este teu post... isso promete!!

bjs e boa viagem