quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O meu filho não gosta de ir ao médico

(começa cedo!)
Na segunda-feira, parece que o rapaz sabia que era dia de médico. Não parou quieto o dia todo.
Fomos fazer um eletrocardiograma fetal, que é uma eco morfológica mas onde só se analisa o coração do bebé. É um complemento à eco morfológica.
O rapaz ao início até deixou o médico começar a observar tudo, mas a certa altura, "encarquilha-se" todo e qual deixar o médico terminar o exame, qual quê!
Às tantas o médico já "suava" e "soprava" e mandava-me virar e virar novamente e o gajo nada!
Finalmente e após algumas tentativas, lá deixou continuarmos com o exame, mas mesmo assim, era o médico a explicar o que estava a observar, e o rapaz a dar-me pontapés e mais pontapés!

Acho que não gostou!

[No exame, tudo normal! (ufa)]

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Começa cedo a ser reguila!!!

Bjs

me... disse...

Já estas a ver o feitiozinho do rapaz... ;)

Anónimo disse...

É um rapaz com muita personalidade! LOL