sábado, agosto 08, 2009

A

minha amiga C. engravidou pela 1ª vez, 7 semanas depois da minha 1ª gravidez. Ambas com um final infeliz.
Eu engravidei pela 2ª vez, 8 semanas depois da 2ª gravidez dela... novamente um final abrupto e infeliz.
Lembro-me de chorarmos juntas, de partilharmos a mesma dor.
Mas continuamos sempre a lutar e de cabeça erguida.
Ela engravidou pela 3ª vez, 6 semanas depois da minha 3ª gravidez.
E desta vez, um final feliz para as duas.
Na quinta-feira passada nasceu o G.

Parabéns minha querida, pela força, pela coragem e pela luta constante em busca do sonho de ser mãe.
És uma das pessoas mais coragosas que conheço.
Parabéns também pelo filho lindo.

E G., sê muito bem vindo e espero que sejas muito feliz.

[e amigo do D.]

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Felicidades para as duas e para os pimpolhos!!

Bjs

Cris disse...

Desde que me lembro, sempre te ouvi dizer que iriamos ser mães ao mesmo tempo...não sabemos explicar, mas aconteceu mesmo...

Obrigada por estarem sempre ai, beijoca grande para os três.