quinta-feira, fevereiro 04, 2010

A

minha amiga X. mostrou-me esta loja, mesmo mesmo ao pé de mim (soubesse eu mais cedo)
Ora então, como a máquina de costura faz barunho e pode acordar o D., pensei em dedicar-me ao tricot.
E lá comprei os novelos de lã e umas agulhas.
Pesquisei na net a forma de como se começa um projeto e voilá (maravilhas da internet) começei um cachecol.
Hoje de manha ao olhar para o que já estava feito e comparando com um cachecol que tinha ao pescoço, verifico que aquilo era tão largo que mais parecia uma manta.
Hoje no carro a caminho do trabalho, desmanchei tudo, começei de novo e já lá vão umas 4 ou 5 carreiras!
Quando ficar pronto eu mostro!

3 comentários:

Sandra V. Silva disse...

Ficamos á espera, então.

Bjs

Gi disse...

queremos ver!
falta-me tempo e as tuas mãos ;)

Carla R. disse...

God ! Isto é uma epidemia anda tudo às agullhas e eu aqui a ver se me lanço ...
Na net, onde é que foste? E é mesmo facil... mesmo para mim ???