quinta-feira, novembro 04, 2010

susto

Entalou o dedo na porta. Mesmo por cima da linha da unha. Por momentos não conseguia perceber se era unha q estava levantada se pele...
ele chorava e eu só me apetecia chorar também.
(pedi baixinho para ser eu com aquilo no dedo e não ele)
A cabeça do dedo branca, indicava que o sangue não estava a chegar lá
E lá fomos directos para o hospital.
Fazer um RX a uma criança de 16 meses não é fácil, mas lá conseguimos.
Felizmente não há nada partido e foi mesmo só o entalão.

Mas foi um susto que ainda hoje me dá arrepios...

4 comentários:

Pat disse...

tadinho do D.!!! Imagino a tua aflição! Mas vai preparando o teu coração: a partir de agora vão haver muitos desses sustos!! As melhoras rápidas do pequerrucho! :)

Carla Santos Alves disse...

UI como te compreendo, preferimos ser sempre nós do que eles...ainda hoje tb chorei poque a minha Magui esta constipadita..e eu fico logo maluca!

Bjs e as melhoras dele

Gambozina disse...

Ai!!! Confesso que até fiquei enjoada só de pensar. E conheço tão bem a sensação "que fosse antes eu", mesmo sem o João ter tido alguma vez algo de grave. Espero que já esteja melhor. E muitos beijinhos no dedo ajudam!

Cris disse...

tadinho...já disse ao G. algumas vezes que se pudesse as maldades eram sempre para mim e não para ele...:-( Mas faz parte do crescimento deles...