sexta-feira, abril 29, 2011

A

minha amiga C. está grávida.
No fds grande ela esteve já em casa e eu expliquei ao D. que a C. tinha um bebé na barriga.
O rapaz estava encantado com a barriga dela. Ficou muito tempo a observa-la e apontava para ela e dizia "bebé". (ainda me perguntou se o bebé estava no "bigo"=umbigo)
Como a C. ainda está de poucas semanas, nós não comentamos nada com ninguém.
No dia seguinte, o pai vai busca-lo a casa dos meus pais. Pergunta o meu pai:
- Olha lá, a C. está grávida?
- glup... ahhh, então, mas quem lhe disse isso?
- O D., passou o dia a dizer que a C. têm um bebé na barriga.

E pronto, agora não se pode dizer nada em frente ao rapaz que ele conta tudo!

[Já agora, a minha amiga C, acabou de fazer a eco do 1º trimestre, está tudo optimo e vêm aí um rapazola... parabéns meus queridos, estou tão feliz por vocês....]

3 comentários:

Gambozina disse...

Ups... já estás nessa fase? É uma fase perigosa... mesmo! Nunca sabemos o que eles estão a ouvir e a reter! Cuidado, muito cuidado! :-)

Cris disse...

Parabéns C. fico feliz por vocês. :-)

/*************************/

Desculpa, mas tinha de dar os parabéns à C. :-).
Eu também já disse ao A. que temos de ter muito cuidado com o que falamos em frente ao G., eles agarram tudo!

Carla Santos Alves disse...

POis é...há uma fase em que eles nao sabem guardar segredo!!!

Felicidades para a tua amiga!

Bjs