quinta-feira, julho 03, 2014

O

 meu pai foi buscar o D. à escola e a professora mandou recado.
Quando fomos busca-lo a casa da minha mãe ela não deu o recado e  à noite telefonou.
Mãe- "esqueci-me de te dizer que a professora pediu para mandares uma pena amanhã"
Eu- Uma pena???
Mãe- "sim, uma pena"
Eu- "mas uma pena?" (eu já a pensar onde ia arranjar uma pena ás 22h ... já me estava a ver a assaltar o galinheiro do avô numa tentativa de encontrar uma pena longe das galinhas. em último caso tinha mesmo que  agarrar uma e tirar à força... oh coitada da galinha... não era capaz.... olha o rapaz não leva pena..."rás-te-parta" a estes pedidos malucos mesmo em cima do acontecimento)
Enquanto todos e estes pensamentos me assaltavam a mente, eis que pergunto novamente, não fosse a minha mãe se ter enganado.
Eu- "Mas uma pena como?"
Mãe - "Uma pena daquelas de meter no computador"

UFA.... galinhas vocês estão safas....

2 comentários:

Cris disse...

O que eu me ri...se a tua Mãe não existisse tinha de ser inventada... LOL

Unknown disse...

شركة تنظيف بالدمام شركة المثالى
شركة مكافحة حشرات بالدمام شركة المثالى
شركة مكافحة حشرات بالدمام شركة اباده كنترول
شركة مكافحة الحشرات بالدمام شركة اباده كنترول