quinta-feira, junho 22, 2006

O

chefe dá-nos sempre dispensa para ver o jogos.
Mas infelizmente, não fomos, ficamos por aqui, no escritório a ouvir o relato!(Estamos cheios de trabalho e preferimos ouvir o relato e trabalhar ao mesmo tempo)
Ainda estava eu a tentar ligar o rádio, já se ouviam na rua os gritos de Golo.
Ouvem-se novamente gritos de golo e aqui no radio nada... não percebemos! segundos mais tarde temos penalty a nosso favor! Percebemos logo que estavamos com o sinal atrasado. Enquanto que na tv, Portugal já tinham marcado golo aqui o arbito ainda não tinha marcado o penalty.
Festejar o 2º golo já não teve a mesma graça ... não ouve a emoção da surpressa/ sofrimento. Mas foi muito bom na mesma!
E Força Portugal!

7 comentários:

Carla Yu disse...

Nós também tivemos que estar a ouvir o relato. E também não consegui perceber o primeiro golo. Só ouvi uma colega a gritar um Uhhh!! muito tímido (estava sozinha) e depois é q o reporter da rádio berrou.
Mas no penalty estavamos todos colados.

E força Portugal!! :))

Beijocas

tulipa_negra disse...

ou era por causa da emoção que eles não falavam ou então porque as comunicações estavam entupidas desde a Alemanha... eheeheh
o que interessa é que ganhámos!!!!
bjs

Anónimo disse...

Eu assisti através do meu monitor aqui na Vodafone...não me perguntes como...mas estava a ver a sic em directo...apesar da Vodafone ter cortado todos os acessos. A minha sorte foi ter uns colegas cromitos e as coisas resolvem-se...quando reparei tinha n pessoal à minha volta...a minha secretária nunca foi tão concorrida!
A Vodafone disse que ninguém podia passar a hora de almoço para as 3 da tarde...que não podiamos sair da Vodafone a essa hora!!!! Não entendo...mas bem feito...assim todos tivemos hora de almoço e na hora do jogo ninguém trabalhou na mesma! Até o chefe ficou a ver o jogo. ; )

vinte e dois disse...

Já me aconteceu estar ao telefone com uma pessoa que tinha a televisão ligada (através da tv cabo) e conseguia dizer-lhe antecipadamente o que ia acontecer na novela.. :)

Gambozina disse...

Correu bem esta primeira fase. Mas também reparei que há muitas diferenças na chegada da informação :)
Bom fim de semana!

Flores disse...

Pois... Mas festejar sabe sp bem, mm q fora de tempo. :)

SONHADOR disse...

Mas que soube bem, lá isso soube.

Força Portugal.