quinta-feira, julho 27, 2006

Vivo

numa vila nos arredores de Lisboa. Têm um imponente monumento, belos jardins e parques. Da janela do meu quarto vejo o mar ao longe, e o futebol ao perto.
É bastante evoluída, onde já podemos encontrar de tudo, com exposições, teatro e cinema, muito trânsito, auto estrada à porta, etc. etc.
Ontem, enquanto estendia a roupa à janela da cozinha, desatei a rir à gargalhada, quando percebi que lá em baixo, mesmo encostadas ao prédio, existiam duas VACAS a pastar... completamente à solta.
[Existem momentos, em que a vila onde vivo me parece uma cidade, outros uma aldeia]

7 comentários:

SONHADOR disse...

Podias ter tirado uma foto às vacas para ilustrar este post.
Sempre era engraçado vê-las a "tocar à campainha".

Bjos.

Anónimo disse...

Vacas!!! É tão bom morar no campo! LOL

tulipa_negra disse...

teriam fugido da cowparade? lol
eu, da minha janela, também vejo algumas, mas não andam a pastar ;-)
bjs

vinte e dois disse...

Há tempos quando saí de casa para ir trabalhar, estava um cavalo branco, à solta, em frente à loja ao lado do meu prédio. Como a montra fazia de espelho, o rapaz não parava de olhar para o reflexo dele com ar de quem se está a perguntar "quem é esse cavalo tão lindo à minha frente"? :)

Elisheba disse...

...e isso é tããão boooommm.....

È um previl+egio entre poucos. Até há um ano atraz morava na rua mais abaixo que actualmente. A minha localidade é uma vila, acho eu, mas quase dentro da cidade(a caminho de setubal).Nas traseiras desse predio tinha lá todos os dias um rebanho e havia cavalos pois tratava-se de um grande terreno descampado, onde tinha tambem uma vasta vista sobre a baia do seixal e uma linda vista de Lisboa.tenho tantas saudades dessas traseiras!!

Sofia disse...

Felizes são vocês que ainda conseguem ver vacas e cavalos. Moro numa "Selva de Pedra", como alguém descreveu o Rio de Janeiro, e cada dia é mais raro ver algum animal.
Abraços,

zeliaevora disse...

:)

Isso é bom! (e divertido tb!)

bjs
Zelia