quinta-feira, setembro 07, 2006

Adoro

animais.
Ontem, fomos jantar a casa de uns tios do Gu.
Aí, soubemos que tinham chegado dois cachorros, netos da cadela deles, e que eram para oferecer.
Saí, em direcção ao Canil para os conhecer. Como não os encontrei, decidi procura-los pelo pátio.
Encontrei-os muito aconchegados um ao outro, junto a alguns vasos de flores.
Quando os vi, nem hesitei, corri para eles e como não consegui escolher um dos dois, peguei em ambos. Sito um ardor estranho, mas nem percebi o que era.
Entretanto chegaram os tios e primos do Gu e o Gu também.
Começamos a ver os bichinhos, quando reparo, tenho os joelhos e mãos coberta de picos.
Conclusão: Os cães estavam ao lado de vasos de Catos... e eu hoje, ainda tenho um joelho com picos porque não os consigo tirar.

[Mas os bichinhos eram tão bonitos... que pena que eu ainda não posso ter animais em casa]

2 comentários:

tulipa_negra disse...

eheheehe
eu teria feito a mesma coisa.
ainda ontem apareceu por cá a golden da E. e estive o tempo todo a fazer-lhe festas. Só quando me levantei é que vi que tinha as mãos castanhas porque ela estava um pouco suja!

Gi disse...

Já falta pouco!
E depois vais poder ter muitos ;)