quarta-feira, setembro 13, 2006

Estava

a fazer umas experiências com o jantar!
Novas receitas, mais uns ingredientes, menos outros...
Estava mesmo concentrada, a fazer um molho de espargos e camarão, quando ouço BERROS vindos da sala.
Dei um pulo e por pouco o tacho com o molho não foi parar ao chão.
Depois do tacho bem agarado e colocado novamente no fogão, corro para a sala.
Era o maridão eufórico com o Golo que o Caneira marcou pelo Sporting.

[estava feliz, e eu, apesar do susto, também]

8 comentários:

Carla Yu disse...

Já estou a ver quer os berros foram gerais :) Também, não era para menos!

Bjs

Anónimo disse...

Foi um grande golo! Acho que ele não faz a minima ideia de como o fez...mas fez e é isso que interessa. E hoje é para torcer pelo Benfica e pelo Porto! ; )

Gi disse...

Eu já estava deitadinha, mas ouvi os gritos eufóricos do pessoal lá de casa.
Depois quero provar essa receita ;)

tulipa_negra disse...

os meus vizinhos de cima fizeram tal estardalhaço que também apanhei um grande susto!
beijos

eu mesma disse...

as tuas experiencias de molhos e jantares dao sempre bem...aquele frango c queijo...hum... calha sem pre bem...tal cm os golos do sporting tb vem smp a calhar

eu mesma disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gambozina disse...

Acho que só eu é que adormeci sem fazer a minima do resultado... não sou muito de futebol, e salvo raras excepções prefiro as experiências culinárias (molho de espargos e camarão?? Deve ser bom!)

Šaяa disse...

espargos e camarão?? tu e as tuas misturas :)
Mas deve ser bom!