sexta-feira, novembro 24, 2006

A

hidroginástica até estava a correr bem... não fosse aquela cãibra no pé!
A professora mandou-me encostar à parede da piscina, colocou as mãos nas minhas axilas e puxou-me "borda" fora. (borda, palavra bonita.....)
Puxou-me sem qualquer tipo de esforço, como se tivesse a puxar uma coisa muito leve.
Eu, enqunto me sentia puxada pensei "uoooooohhhhhhhhhhh" e o resto dos alunos devem ter pensado o mesmo, pois fizeram "aquela" cara de espanto.
Os útimos 10 minutos de aulas foram passados sentada numa cadeira com a perna esticada debaixo do chuveiro com água bem quente. (para o músculo relaxar)

Já em casa, o encontro com amigos dos quais já tinha saudades, soube mesmo bem!
Amanhã há outro encontro com outros amigos!

[E enquanto tenho estes momentos relaxantes e bons, a vida passa.... depressa demais! Quero saborear tudo com mais calma...]

2 comentários:

Gi disse...

Ui, são terríveis!
Na gravidez são bem comuns, eu tive que tomar magnésio para ver se tinha menos.
Na cama ainda são melhores do que na piscina ;)

tulipa_negra disse...

xiiii isso dói tanto.... espero que já estejas melhor
beijocas e bom fim de semana