quarta-feira, maio 23, 2007

Será que é o meu dia de azar?

Linha verde com perturbações. Possibilidade de ir na linha amarela e depois mudar para a azul.
Naaaaaaaaa, mudar de linha, isso é muita confusão.
Vamos mas é na verde que vem já aí um comboio.
Lá fomos! A circulação do nosso comboio era feita muito devegarinho. Em sentido contrário, só ve viam comboios a passar. (a velha máxima de que a fila do lado anda sempre mais depressa)
Ele saiu na paragem dele, e eu continuei...
Mas de repente só se sente uma travagem brusca, (muito brusca mesmo, quem ia de pé foi parar na ponta da caruagem) e o comboio parou!
Parou! Desligaram-se as luzes e o ar condicionado e a portas permaneceram fechadas.
E fiquei ali! à espera... à espera...
(entretanto um gajo qualquer, só gritava e gritava e gritava, tive para lhe dizer que ele só estava ali por vontade própria, pois quando entrou já tinha sido avisado das perturbações... enfim)
E depois de tanta espera, o maquinista, usou o micro e mandou sair todas as pessoas da composição.
Um pouco frustada, pois podia ter optado por ir na outra linha, saí mesmo alí e fiz o resto do caminho para o trabalho a pé!

[alguém deve achar que estou gorda e que necessito de fazer mais exercicio]

5 comentários:

Jolie disse...

cheia de sorte, hã!

Tiveste direito a fitness à borla, o que é que queres mais?! :p

SC disse...

Qual tinha sido o teu primeiro palpite?! ;)

Šaяa disse...

Mas parou numa estacao?? Ou no meio de um tunel? E saiste como? Xiii que cena má!!

Anónimo disse...

até tiveste sorte (típico dos tugas!)...já pensaste bem se estivesse a chover! LOL

me... disse...

Por isso é que ando quase sempre de autocarro. Se parar estou na rua e não num túnel.
Mas concordo com a cris, ao menos não estava a chover... cheia de SORTE. lol