sexta-feira, março 27, 2009

Da consulta

26 semanas e 6 dias.
O bebé já tem o tamanho de um bebé de 28 semanas! Já pesa 1 Kg, o que é excelente!
Ainda não deu a volta, mas ainda tem muito tempo para o fazer!

Eu... bom eu, o costume! Desde a última consuta engordei 200 gramas. O médico até foi confirmar se a balança estava boa! Se continuar assim, segundo o médico, vou ficar mais magra do que era (coisa que não me agrada muito...)
Pelo meio, ainda me repetiu um nº de vezes que tinha de comer... eu expliquei que como!
Da última consulta mandou-me comer peixe grelhado desta vez, mandou-me comer hidratos de carbono... "coma massas".... "mais? eu adoro massas e como imenso"
No fim, rendeu-se pronto... já percebi, você é mesmo assim!

O mais importante é que o bebé está optimo e recomenda-se!

3 comentários:

Anónimo disse...

Umas queixam de engordar muito e tu é ao contrário :))

O que importa é que está tudo bem!

Beijocas

Carla Santos Alves disse...

Ora viste! Que sortuda!

Bjs

Pat disse...

De facto, as nossas gravidezes são parecidas, excepto no peso!! :) sempre te posso dar um bocadinho do meu, que tal? ;)
O meu Santiago também tem sempre tamanho e peso de mais duas semanas! Não sei se deu a volta, mas pelo menos já está ou sentado ou em posição pélvica!
O que interessa é mesmo isso: que eles estejam bem!