sexta-feira, junho 26, 2009

Em

maio de 2007 saia da MAC com uma ectópica. De Maio a Junho, enquanto controlava os níveis de hcg no sangue, em cada análise ou visita ás urgências da MAC dizia para mim mesmo, Um dia vou entrar aqui de barrigão e vou sair com o meu filho nos braços.
Em Julho de 2008 entrava nas mesmas urgências com um aborto espontâneo em evolução. Ao olhar para a sala de espera, enquanto via a felicidade estampada nos rostos das gravidas prestes a dar à luz, pensava para mim, Um dia vou ser eu, um dia vou entrar de barrigão e sair com o meu filho nos braços.
E em Junho de 2009, entrei naquelas urgência, de barrigão e pensei, Eu disse que havia de entrar de barrigão. E saí, com um sorriso nos lábios um filho nos braços e 2 no coração.
Eu sabia que havia de chegar a minha [nossa] vez.

4 comentários:

Ana disse...

E tao bom saber que conseguimos e nunca baixamos os braços, parabens mais uma vez pela vossa grande felicidade o D. e pela coragem que tiveram em continuar a lutar.Nos fomos 6 anos e varios ttt e abortos e operaçoes mas tal como voces hoje somos pais de uma linda menina ja de 16 meses, e é a pura felicidade, bjs e muitos parabens

Ana Matos

Cris disse...

Passado para traz das costas...eu sei que é dífícil, mas é o que temos de fazer. Uma beijoca grande.

Carla Santos Alves disse...

E chegou e foi maravilhoso, não é?
E uma nova etapa se apresenta para sempre nas vossas vidas!

Bjs e muitas felicidades

Sandra V. Silva disse...

É assim que se fala e dá certo. PARABÉNS