quinta-feira, julho 09, 2009

Notícias da D.lândia (II)

O D. ainda um bocado amarelo. 36 horas de leite de lata a mando do médico (a ver se o amarelo desaparece). Em 36 horas senti-me uma autêntica vaca leiteira. Foi só espremer maminhas.
A correria de visitas cá por casa não pára. O pior são as visitas (com as quais temos pouca confiança) que "abancam" no sofá e não desamparam a loja.
Esta semana tive umas visitas (eram 2 adultos e 2 crianças) q apareceram ás 11h da manhã, repito, 11 da manhã, SEM AVISAR.
O cansanço é muito, mas a felicidade de ver o meu filho crescer dia-a-dia é maior.
Está maior, já pesa mais de 3kg, tem muitas cólicas (tadinho) ri-se muito e chora bastante, está lindo.

Começo a sentir-me sem informação... as conversas desde q ele nasceu são sobre, xixi, cocó, horas da mamada, mama esquerda ou direita. Só hoje percebi que a gripe H1N1 está para ficar e já temos 71 casos confirmados. 71??? bolas, da última vez q vi notícias tinhamos 1.

Para a semana vou estar sozinha, o pai volta ao trabalho. Acho que vou começar a pegar no carro e vou fugir de casa (à tarde) com o D. passear, arejar, para ver se começo a ter conversas mais interessantes.

Quando puder volto com novidades.

[o meu filho está cada dia q passa mais bonito]

6 comentários:

Sandra disse...

Fazes bem arejar e agora com o bom tempo toca a aproveitar não é?!

Da proxima vez que não quizeres receber ninguém arranjas uma desculpa do tipo( tenho k sair, voltem noutro dia).

O meu piqueno tb teve itericia, mas foi detectado no 2º dia(o que nao é normal), esteve dia e meio nas luzes, sempre ao pé de mim, o que foi óptimo(na MAC)! Tens de continuar a vigia-lo.

Um grande bj para vocês em especial ao teu lindo baby!

eu mesma disse...

hum a ver se para a semana passeamos os tres, eu , tu e eo ele.....
beijinhos grandes
tenho saudades vossas

Carla Santos Alves disse...

Ola!
Já tinha saudades de te ler!

...ai essas visitas que aparecem...são maravilhosas! LOL
(abordei isso no meu livro;))

Um beijo grande no D.

Jolie disse...

que ele continue a melhorar é o que interessa :)

[e essa das visitas é típico :op eu comecei logo a avisar - especialmente a família - que os primeiros dias eram para nós e que depois que telefonassem antes de ir. Em ambos os partos só tivesse uma visita dessas, o que não foi nada mal :p]

beijinhos

Cris disse...

:-) não é fácil! Começo já por te avisar que no próximo fim-de-semana devemos fazer-te uma visita, mas ligo-te antes a marcar. :-) Ahhh, e quando estiveres cansada ou farta, podes mandar-nos embora! :-) Na próxima semana fazemos 37 semanas, o G. quer ver o amigo D. mais uma vez antes de nascer!

Beijocas para os três.

Anónimo disse...

Infacol