quarta-feira, abril 14, 2010

Habituada

a viver num apartamento no centro de uma vila durante quase 7 anos esqueci-me de como é viver no campo! Eu até diria, viver no meio do mato...
É que se antes era raro ver uma mosca sequer, agora vejo moscas do tamanho de um barco, melgas do tamanho de elefantes, bichos com tantas pernas q fico pasma de como não conseguem andar mais rapido, bichos esses que vim a saber que eram centopeias, aranhas enormes V-E-R-D-E-S, coisa que não fazia ideia que pudesse existir... e bichos de contas... tantos, tantos e devo ter uma maternidade por lá. É que depois vêm em família, o maior, o médio e o pequenino....

4 comentários:

Sandra disse...

Lol. Vais habituar-te depressa. E o D. qualquer dia já anda de gatas no jardim à procura de bichos de conta e afins.

Rita disse...

sei bem do que falas!!!

centopeias, aranhas e melgas enormes é que o há mais aqui!!!

gostei dessa da decoradora...depois hás de dizer qual é... breve(assim o espero) tb irei precisar;

Gambozina disse...

Pois... o pior (ou o melhor!) é que o D vai achar imensa piada a esses bichos que se calhar tu não achas. E vai brincar com eles. E tentar comê-los em qualquer ponto do crescimento dele. E isso até é saudável!
(Eu fi-lo muitas vezes nas férias na aldeia)

Cris disse...

Não conhecias as centopeias? queres dizer que não te lembravas delas, conhecer já as conhecias...no apartamento foram 7 anos, mas no campo foram 25! :-))) Agora fiquei com saudades dos bichos de contas :-), já são alguns anos que estou a morar em apartamentos, tenho saudades deles. :-(