quinta-feira, abril 29, 2010

[sem tempo e com tanto por dizer]

O meu filho já têm quase 11 meses, q-u-a-s-e O-N-Z-E m-e-s-e-s... como o tempo voa...
No fim de semana sentei-o no tapete entre o sofá e a televisão e deixei-o a brincar com um carrinho que ele adora. Pega no carro e arrasta-a como se este estivesse a andar e faz "vrumm vrumm", coisa linda de se ver. Deixei-o a fazer o seu "vrum vrum" e fui tratar do jantar, depois de algum tempo, reparo que já há algum tempo que não o ouvia...
resolvo espreitar e ia-me dando uma coisinha má! Então não é que o rapaz estava em pé junto ao sofá, a brincar com os comandos(é maluco por comandos e telemoveis).
Que o gajo se metia em pé sozinho já eu sabia, mas sempre que isso acontecia eu estava por perto, mas desta vez ele estava tão sozinho e longe de qualquer coisa para se apoiar... senti um misto de felicidade, tristeza e medo. Felicidade pq está crescido, tristeza pq JÁ está TÃO crescido, medo porque havia o bico da mesa de apoio ao sofá mesmo alí ao lado...
Já pega nos comandos e aponta para à Tv à espera de ver alguma alteração.
Quando lhe pergunto pela Luz, aponta para o candeiro.
Diz adeus a toda à gente e agora aprendeu a bater palminhas, Lindo de se ver.
Está mãe-dependente desde a mudança para a casa nova, se bem que já esteve mais.

Os paizinhos dele estão a planear as proximas férias fora do país e vai ser uma semana sem filho... vamos ver como vai correr.

Sem comentários: