quarta-feira, maio 19, 2010

O meu filho já conhece o poder de uma "gaja"

Estavamos em casa dos nossos amigos para passar o dia.
O meu filho olha para a ML, com quase dois anos de idade, de chucha na boca e resolve tirar-lha. Ora ela que é despachada, não teve para meias medidas, tirou-lhe a chucha das mãos e pimbas, deu-lhe um estalo.
O D. ficou muito serio a olhar para ela, começou a fazer beicinho e desatou a chorar.
O que eu me ri!

[Expliquei-lhe que aquele é o preço que se paga quando alguém se mete com uma mulher]

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Aprendeu cedo!

Tadinho!

Bjs

Chato do lado disse...

Podíamos falar um pouco mais acerca disto, o que é achas? :)
Acho que está na altura de ter uma conversa com o vosso filho!!
Beijokas, mtas :)

Sandra V. Silva disse...

Mai Nada!!!