sexta-feira, maio 20, 2011

Na fase louca por sapatos [altos], mas sem pernas para os aguentar


Ratòn


Ratòn

(destes já cá cantam uns cor-de-rosa)






Zillian

Zillian


aí o que eu invejo aquelas "gajas" que conseguem andar um dia i-n-t-e-i-r-i-n-h-o de saltos altos sem ficarem com uma única mazela... e o que eu invejo quem saiba andar sobre os saltos altos... queria tanto andar como elas, super elegantes, até parece que vão descalças.
No fds comprei uns sapatos [altos] lindos de morrer. Na segunda lá vim eu toda vaidosa com eles calçados. Andar em calçada com sapatos altos não é fácil.Só da estação de metro até ao escritório deve ter entortado as pernas uma duzia de vezes, uma verdadeira comédia para quem visse, parecia que precisava de uma bengala.
Ao fim do dia, tinha os pés feitos num oito e só pensava nas minhas queridas sabrinhas. Mas não pode ser, gaja que é gaja tem de saber andar de saltos! Então hoje lá calçei uns sapatos de salto alto, mas de cunha, é mais fácil de aprender a andar!

1 comentário:

Cris disse...

pois, eu agora não consigo/posso andar de saltos altos....também tenho muta pena, os meus estão guardados numa caixa de plástico...agora só sapatos rasos.