terça-feira, maio 31, 2011

ODEIO quando o meu filho fica doente

4ª feira à noite, febre.
5ª a febre continua e chega mesmo aos 40 graus. Beu-nu-ron e 3 horas depois 40 graus novamente.
Hospital, mais beu-nu-ron, só fralda e sala de arrefecimento.
Finalmente a febre dá tréguas, a médica examina-lo e diz que é uma virose...
Na sexta ainda teve febre, mas mais baixa. Comer nada, tal como no dia anterior.
No sábado já não há febre, mas comer nada, nada, nada e cocó também nada desde 4ª.
Domingo lá estamos outra vez no hospital. Clister e soro, lá veio o cocó. Aparentemente têm muitos gazes na barriga e como não fazia cocó não conseguia comer. Chegado a casa lá consegui que bebesse um biberão de leite.
Segunda acorda e diz "doi-me a boca", olhamos com atenção e o rapaz está cheio de aftas na boca os vulgos "sapinhos"....Não comia por causa disso..
Já anda com medicação para tal, mas já me disseram q vai demorar umas 2/3 semanas a passar, e eu até lá vou desesperar... porque tadinho dele que por vezes têm ataques de choro onde se percebe perfeitamente que está com dores. Nem a chucha ele aguenta.
E eu choro por dentro, cheia de pena dele e peço baixinho que aquilo o deixe a ele e que venha para mim. Que eu aguento muito melhor que ele...
Mas as coisas não são assim...

3 comentários:

Gambozina disse...

:(
Pobrezinho! Experimenta dar-lhe coisas bem frescas, pode ser que ele coma. Evita a sopa e outras coisas quentes, dói mais. Digo-te eu que tenho muito frequentemente aftas.
O João nunca teve sapinhos, mas uma vez teve duas aftas e eu achei que ia dar em muitas mais (na creche todos tinham). Quando falei com o pediatra por prevenção recomendou-me Ben-u-ron (ajuda a controlar as dores e não lhe faz mal nenhum) e Mycostatin. As melhoras rápidas!

Cris disse...

As melhoras rápidas, rápidas...tadinho do D....

Sandrine disse...

As melhoras!!!! Espero que passe rápido, rápido!!!!
Beijo enorme