terça-feira, dezembro 13, 2011

Estou (ainda) de repouso por causa da amniocentese

acordo, tarde e a más horas e estranho não ver as minhas cadelas assim que os estores dão sinal de abrir, normalmente é o que basta para as ver correr disparadas para os quartos.
Uma hora depois chega a minha mãe com o almoço e diz que o portão da rua estava meio aberto e que não via as cadelas em lado nenhum...
(com a casa em obras, tenho sempre homens a entrar e sair, mas todos têm indicação para ter especial atenção ás cadelas... pois parece que hoje não tiveram)
E eu deitada sem poder pegar no carro para ir à procura delas, a minha mãe com o D. e a minha avó tb não podia, o meu pai em reunião e os homens que as deixaram sair nada preocupados com o assunto...
eu um pilha de nervos e só via o momento em que alguém me vinha dizer que elas tinham sido atropeladas...
Já estavam escuro quando me pareceu ouvir uma delas ladrar... e era mesmo... chegaram a casa sãs e salvas... (e eu aliviada)

Ainda não tive oportunidade de lhes ralhar nem abraçar...

1 comentário:

Gambozina disse...

Vai correr tudo bem com o resultado da amniocintese, claro que sim!
E não te esqueças de ralhar aos homens também!