quinta-feira, janeiro 16, 2014

Sobre um dos novos obejctivos

Decidi que estava na altura de usar um anti-rugas... shame on me, aos 36 anos ainda não fiz uso de nenhum... Depois de muito me ver ao espelho de não gostar o aspecto da minha pele, decidi que algo tinha de mudar. Pois bem, hoje fui à Kiko para comprar o habitual creme de limpeza de pele e o dos olhos, e sabendo que o meu creme hidratante estava no fim, decidi apostar num anti-rugas. Pedi ajuda, qua na Kiko é sempre optima e pronto. Afinal estava a fazer as coisas um bocadinho mal, uma vez que tenho um serum, mas só o usava uma vez por mês no máximo... ERRADO, deve ser usado todos os dias. E para além do serum, o creme hidratante também deve ser usado à noite, depois da limpeza de pele. Resumindo:
1 . Pela manhã
- Limpar a pele
- Passar o serum
- Passar o contorno de olhos e boca (muito importante, visto as minhas "rugas" expressivas já se notarem)
- Passar o creme hidratante
- Passar o anti-olheiras (caso seja necessário)
- Passar a base ou o BB cream
- E finalmente a maquilhagem propriamente dita

2. Pela noite
- Limpar os olhos com o desmaquilhante de olhos e lábios
- Limpar a pele com o Desmaquilhante e loção 2 em 1
- lavar o rosto (eu faço-o com água de rosas, mas pode ser com água normal da torneira)
- Passar o contorno de olhos e boca
- E finalmente passar o creme hidratante

Tanta coisa.... se me dissessem que eu ia ter este trabalho todo diáriamente, eu diria que era impossível...mas afinal a idade não perdoa!

Sem comentários: