quarta-feira, julho 18, 2007

[ainda] Do casamento

O meu marido não dança!
Quando no casamento tocam a 1º música, ele já muito perto da pista, faz-me o sinal, como quem diz "vá, anda lá que eu quero ir dançar contigo"
Eu "arregalei" os olhos e corri para ele. São tão raros os convites para dançar que fui o mais depressa possível, não fosse o rapaz arrepender-se.
Como era a 1ª música, só os noivos dançavam. De seguinda a banda chama os pais e os padrinhos.
Ora este casamento foi especial, o noivo tinha 2 padrinhos e a noiva 2 madrinhas. O meu marido, padrinho do noivo, brinca com a situação e (em vez de se agarrar a mim) agarra-se ao outro padrinho e começaram a dançar. Ora como as madrinhas também foram chamadas, elas não se fazem de rogadas, entram na pista e cada uma delas agarra um dos padrinhos e começam a dançar.
Ora eu que estava feliz da vida, porque ia dançar com o Marido, coisa que é rara porque ele não gosta, e ele decide dançar, chama-me e acaba a dançar com outra.

[pronto!!! o resto da noite foi passada a dançar com ele...]

Sem comentários: