sexta-feira, julho 20, 2007

O

jantar correu muito bem, como sempre.
Este foi especial, a S. está grávida! (parabéns querida, mais uma vez)
O pior foi hoje, acordar não foi nada fácil...

Hoje de manhã o meu marido repara que nem sequer tenho aliança no dedo e pergunta-me, apontando para o meu dedo:
"Então a tua aliança? O que aconteceu? Onde foram ontem à noite?"
isto tudo seguido, estava eu ainda de olhos fechados...
Sem saber do que ele está a falar, olho para a minha mão, realmente não tenho aliança... penso a muito custo e com 4 horas de sono... eu nunca tiro a aliança...
"olha deve estar em cima da cómoda"
"não... não está"
estranho... depois lembro-me que cheguei bêbeda de sono e muito provavelmente, tirei tudo o que trazia na casa de banho...
"deve estar na casa de banho"

e estava... Mais tarde percebo o porque de ele reparar que não tenho aliança, atitude um tanto ou quanto ciumenta, coisa nada característico do meu marido.
No fim do jantar lavei umas formas dos gulants que levei, tirei o anel que levava e esqueci-me dele em casa da C. Ora, a C. envia um sms a avisar-me do sucedido, mas engana-se no nº e envia o sms para o meu marido em vez de enviar para mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que ele tenha compreendido a situação.

bjnho
bom fds