sexta-feira, julho 27, 2007

O

meu marido manda-me um sms a pedir para não chegar tarde a casa. E não cheguei!
Levou-me de carro a ver o mar!
Perguntou-me " Há 4 anos atrás o que estavas a fazer a esta hora?"
Escolheu um restaurante com vista para o mar, onde um pôr do sol fantástico nos fez companhia durante todo o jantar!
Fizemos o balanço de mais um ano! Foi o ano do amadurecimento, para mim o melhor! Acho que cada ano que passa é melhor que o anterior.
Enfim, foi [mais] um ano feliz!

Obrigado meu amor!

[E hoje, já te disse que te amo?]

6 comentários:

Šaяa disse...

Muitos parabens!!!
Que contem assim muitos muitos ;)
Beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Que lindo, que romântico, que felicidade!!!

Muitos anos assim querida!

Bjs
Carla

Xana disse...

Para mim é bom sentir-vos assim felizes. :)

Sandra disse...

Parabéns.
Fico feliz por saber que é assim.
Vocês merecem.

Bjs

Gi disse...

Ainda bem que continuam assim felizes e cada vez mais.
Muitos parabéns e que continuem felizes são os meus votos.

tulipa_negra disse...

que bom "ver-vos" felizes!

beijocas