terça-feira, novembro 25, 2008

Irrita-me

ir de transportes públicos a ouvir o ruido que vem dos phones de pessoas que vão sentadas a "3 quarteirões" de mim. Então não é, que temos que gramar com aquele barulho durante sabe-se lá quanto tempo.
Se esta moda já me irritava, agora temos outra, que pelos vistos, veio para ficar. A moda de pôr o telemóvel a servir de rádio a pilhas. E assim todas as pessoas num raio de "10 quarteiões" ouvem aquilo!
No outro dia, numa carruagem de metro a abarrotar (típico de hora de ponta), vem um rapaz, sentadinho, com o seu telemóvel no colo com uma música linda de morrer, tão boa, que muitas vezes tive de fechar os olhos e tentar contar até 10 para não lhe dizer nada. Eu e as outras pessoas à volta, porque estava tudo pasmo com aquela falta de respeito pelo espaço das outras pessoas! (Agora sou obrigada a ouvir o que os outros me impoem, porquê?, onde acaba a minha liberdade e começa a dos outros? )
Mal por mal, prefiro os phones!

As imitações à risca de Cristiano Ronaldo, também já são o pão-nosso-de-cada-dia nas carruagem e estações do metro! Hoje vi uma, o rapaz com uma figura idêntica, trazia um casaco de malha com decote em V e sem nada por baixo para podermos ver os músculos do peito! Ridículo! Mas tão ridículo que as pessoas olhavam e riam....

2 comentários:

tulipa_negra disse...

nem me digas nada!! sofro do mesmo mal... no outro dia aconteceu-me uma parecida a essa do menino com o telemovel a partilhar a sua musica horrivel com toda a gente.... é que já não há paciencia mesmo!!!

bjs

Carla Santos Alves disse...

Assino por baixo...
As pessoas nao se tocam...e nao consigo entender a panca com o Cristiano Ronaldo....Irra!

Bjs