quinta-feira, abril 30, 2009

Recadinho para o pai

11 comentários:

eu mesma disse...

que fixe!!!!!!

Co(S)mic Gal disse...

Bela dica....
Até mordo o meu todo se ele nao me der nada lololol
BEIJO

Šaяa disse...

Ahahahahha muito bom :)

É pá, aqui a tua barriga parece bem maior!!

Carla Santos Alves disse...

LOL

Adorei mesmo!!!!!

Que barriga linda!

Bjs

Anónimo disse...

Isso era uma foto digna do blog Lembra-me!

Gambozina disse...

;-)
Recado mais óbvio é impossivel! Pai, toca a ir às compras e a pensar como tornar domingo num dia muito especial!
Bom fim de semana!

SC disse...

Lindo! :)

Maria disse...

Assim já não se esquece..:)

beijinho.

Sandra V. Silva disse...

Boa Dica.

Espera onde estão os meus post-it´s.

Beijos

P.S: Estás linda!!!

Cris disse...

Lindo, adorei! LOL

Jolie disse...

lolol

espero que tenha resultado! :)