quinta-feira, dezembro 17, 2009

A

cama abanava por todo o lado, as portas do roupeiro faziam barulho e o marido pergunta: Estás a sentir!
É nesse momento que me apercebo que está tudo a tremer, respondo "sim"
Aquilo ainda tremeu durante algum tempo e eu cheia de sono pensava "nunca mais acaba"
Assim que acabou adormeci, ou secalhar antes...
Hoje de manhã, não sabia bem se tinha sonhado ou se era mesmo verdade! Depois em conversa com o marido percebi que tinha sido a sério! E ele dizia-me "oh pá não senti tremer, só ouvi as portas fazer barulho"
E eu nem me levantei da cama para ver se o D. estava bem! (que desnaturada)

Hoje li, 5.7 na escala de Richter.

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

oh pá eu nao senti nada!

Bjs

Carla disse...

amiga foi horrivel, aqui no algarve sentimos bastante!