quinta-feira, dezembro 31, 2009

2 anos, pelo Natal, eu e a minha irmã oferecemos uma máquina de fazer pão à minha mãe!
Compramos a melhor da loja, porque a minha mãe é esquisita e não fosse ela dizer que aquilo não prestava.
Nesse Natal, tivemos azar, porque não era aquela máquina que ela queria e desculpou-se com "eh isto gasta muita luz para fazer um pão"
(eu já lhe respondi que os focos que tem a iluminar a casa gastam muito mais, mas ela nem quer saber...)
A máquina ficou dentro da caixa até ontem!
Decidi fazer um bolo rainha e fui buscar a máquina! Correu muito bem, dado que a minha mãe não sabia do livro de instruções da coisa e tive que "adivinhar".
O bolo foi amassado e foi ao forno!
Saí-me bem!
Orgulhosa da minha "criação", mostrei o bolo ao marido, ao que ele me diz:
"Isso parece tudo menos um bolo Rainha"

...

e eu que achava que estava igual...

3 comentários:

disse...

ola mama!fico triste quando ofereço qualquer coisa e depois vejo que fica sem uso.tambem oferecemos uma maquina de fazer pao à minha sogra e outra à minha cunhada no ano passado e ainda nao abriram sequer a caixa para "ver"...enfim...e eu aqui à espera que me ofereçam uma.
de certeza que ficou delicioso a teu bolo rainha!
feliz ano novo para voces.muitos beijinhos

Cris disse...

Feliz 2010 para os 3! :-)

Já agora...e depois de experimentar o bolo qual foi a opinião? :-)

Beijocas.

Carla Santos Alves disse...

LOl

Nem sei que te diga...come o bolinho sozinha...e o maridinho que faça um igualzinho ao bolo rainha!!!!
(Fico fula quando põe defeitos nas coisas que faço com amor!)

Bjs