segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Quando

te conheci tinhas o cabelo comprido, muito comprido mesmo. Usavas um casaco azul escuro e uma mochila castanha em pele.
Era o nosso 10º ano, a escola era nova para ambas, as pessoas também.
Não gostavas muito do meu grupo de amigas, e nesse ano não nos aproximamos muito.
No ano seguinte, elas chumbaram e nós continuamos em frente.
Aproximamo-nos, passamos a ser colegas de carteira, começamos a estudar juntas, a fazer parte do mesmo grupo para elaborar os trabalhos. Começamos a sair juntas com os namorados.
Tornamo-nos as melhores amigas.
Eu passei 4 anos a estudar longe, mas tu sempre que era possível ías lá fazer-me uma visita!
Nunca deixamos morrer aquilo que nos unia.
Hoje, não passamos uma semana sem nos ver, ou vou jantar a tua casa, ou vais tu à minha, isto sem nada marcado, é intuítivo!

Começo a fazer contas e reparo que já te conheço à 13 anos, e é tanto tempo!!!

Hoje, é um dia especial para ti, minha querida, aqui vai o meu presente (que belas recordações):

"Amo-te tanto e nunca te beijei
e nesse beijo amor que nunca te dei
guardo os versos mais lindos que te fiz"

Forbela Espanca
[Lembras-te disto?!?!?]


Parabéns C.

1 comentário:

Gi disse...

A C. faz anos?