quarta-feira, março 15, 2006

A

nossa última viagem foi preparada com muito tempo de antecedência. Tanto tempo, que fizemos duas viagens pelo meio.
Preparamos tudo ao mais ínfimo pormenor. Datas, onde comer, onde dormir, o que visitar, por que ordem, etc.
Foi uma viagem fenomenal, com a qual ainda sonho, da qual sinto saudades como nunca senti de lugar nenhum.

Estamos a planear as nossas férias deste ano. Andamos a pesquisar um destino. Nenhum local nos parece suficientemente bom, comparado com a nossa última viagem.

[não deviamos ter ido à patagónia tão cedo, deviamos ter esperado uns bons anos]

5 comentários:

Carla Yu disse...

Só se desta vez escolherem um destino completamente diferente... Tipo Nova York ou fazer uma viagem pela Europa. Não sei....

Eu este ano não vou a lado nenhum, por isso nem preciso de pensar em nada :P

Beijocas

Cris disse...

Posso dar uma sugestão?
Que tal Malásia! Tem selva, praia e cidade...acho que deve de ser maravilhoso.

Gi disse...

Eu por muito uma semaninha longe de tudo já é uma delícia.
Este ano acho que preciso de uma semana de praia e depois com uma semana de neve, para mim está óptimo.

Jasmim disse...

Deve ser mesmo difícil escolher um destino depois de uma viagem inesquecível!!

Marta disse...

vou sugerir uma das viagens que mais me fascinou...
Moçambique/ África do Sul ( Krugger Park)...
Amei!
Maputo é fascinante pois sentes mesmo que estás a viver 3 décadas atrás, o cheiro é indiscritível. Depois tens outros sitios bem bonitos, a ilha de Inhaca, Xai-Xai, Ponta de Ouro, Bilene...é tão bonito!
Já para não falr do Krugger, estive lá 11 dias e é completamente surreal...senti-me dentro do enredo do "África Minha"...lol ( devia ser dos leões e das zebras...hheheheheheh)
Mas aposto que qualquer que seja a vossa escolha deve ser concerteza fantástica!

A mim este ano só me resta 1 ou 2 semaninhas no Algarve, que com a pimpolha pequenina não vai dar para grandes aventuras!
Beijocas grandes
Marta e Beatriz