terça-feira, março 21, 2006

Uma

das vantagens de andar de transportes públicos é:
Olhar lá para fora estar a chover intensamente e um trânsito infernal, e pensar, ainda bem, assim posso dormir mais um bocadinho.

[Fecho os olhos e adormeço imediatamente]

8 comentários:

Gambozina disse...

Que sorte! Eu seria incapaz de adormecer sentada noutro sitío que o meu sofá! Nem em viagens prolongadas de avião eu durmo :(

Carla Yu disse...

Pois, a essa hora também estou debaixo duma chuva intensa e dum trânsito (não tão) infernal, mas não posso adormecer...

(não dá muito jeito a conduzir eheheh)

Gi disse...

ainda hoje eu pensava nos beneficios de utilizar os transporte publicos nas viagens para o trabalho.
Estou ansiosa por voltar para a cidade, espero que seja mesmo para a cidade e não para outro sitio para onde tenho que levar o carro.

Luís disse...

não fosse o cheiro que algumas pessoas emanam e ficava tentado a concordar contigo. Um dia, em Londres, logo de manha vi um tipo a passar fio dental mesmo à minha frente no metro!Tive quase a vomitar. mas pronto, se dá pa adormeceres satisfeita, eu venho dizer que andar de carro à chuva é de facto muito mau, sobretudo por ver-mos a faxa do bus livre...a tal onde tu passas satisfeita da vida.

Catarina disse...

Eu não consigo adormecer em transportes públicos "urbanos"!

Mas como para vir trabalhar tenho de vir de carro... aguento as filas e pronto!

Jasmim disse...

Eu só conseguia dormir mesmo no comboio... E em viagens longas!!

Šaяa disse...

Eu tambem não consigo adormecer em transportes públicos... as vezes na viagem Lisboa-Faro ou Faro-Lisboa ainda consigo, mas também não é muito... só um bocadinho mesmo e ainda assim muito solto e tenho de estar mesmo cansada.

tulipa_negra disse...

pois, adormecer num transporte publico em dias de chuva e com um trânsito infernal só mesmo se fores sentada! E tem de ser nos lugares enconstados à janela, porque senão é levar com os encontrões e o people todo a encostar-se...