quarta-feira, abril 26, 2006

Eram

dois. Ás 4h da manhã, encontraram a janela do escritório e conseguiram partir os estores.
Entraram.
Viram o escritório, guardaram o que lhes interessava.
Continuaram pela casa. Ainda tinham muito a percorrer.
No Hall, uma mala, um móvel com algumas gavetas, um envelope com dinheiro, uma pulseira e uma libra de ouro,...
Encontaram a cozinha, e o gato dormia. O gato acordou, assustou-se, não os conhecia.
Os donos da casa, dormiam no andar de cima. O dono ouviu um barulho estranho.
"O que se passa com o gato" pensou...
Levantou-se, sem acordar a mulher.
Os barulhos eram cada vez mais perceptíveis.
Não acendeu as luzes. Estava escruro. Ao descer a escada viu uma pequena luz, mesmo em frente a ele. Era o ladrão e estavam frente a frente.
O Dono da casa gritou e tentou agarra-lo.
Assustaram-se e conseguiram fugir.

[Os donos da casa eram os meus pais]

8 comentários:

Šaяa disse...

Aiiiiiiiiiiii
Que susto!!!!
Se calhar pensavam que eles ainda estavam fora?
Mas ficou tudo bem não ficou? Imagino a tua mãe deve ter ficado em pânico.

Gambozina disse...

Que susto devem ter apanhado! E a "lata" de assaltar uma casa, ainda para mais com os donos a dormir no andar de cima...

Espero que já tenham recuperado do susto e do desgosto. Sim, eu digo desgosto, porque quando me assaltaram uma casa que tenho em Monção, o sentimento que predominava em mim era o desgosto de ver as nossas coisas mexidas e estragadas por estranhos.

Espero que estejam todos bem!

Anónimo disse...

A sério? Como é que é possivel...com as pessoas em casa...assusta-me muito o estado em que o nosso mundo está a ficar. : (

Carla Yu disse...

Oh pá.... que grande chatice! Espero que não tenham levado assim muita coisa valiosa...

Beijocas

Flores disse...

Medo! E ficaram bem? Tirando o susto?

Gi disse...

Que susto, espero que não tenham levado muita coisa...

SONHADOR disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SONHADOR disse...

Então???
O susto foi grande...

Como é que eles estão?
Tu também deves estar de tal maneira.

Espero que eles sejam apanhados.

E como os comentários aqui já deixados, também eu espero que não tenham nada valioso.

Bjos