terça-feira, março 21, 2006

Uma

das vantagens de andar de transportes públicos é:
Olhar lá para fora estar a chover intensamente e um trânsito infernal, e pensar, ainda bem, assim posso dormir mais um bocadinho.

[Fecho os olhos e adormeço imediatamente]

6 comentários:

Gambozina disse...

Que sorte! Eu seria incapaz de adormecer sentada noutro sitío que o meu sofá! Nem em viagens prolongadas de avião eu durmo :(

Carla Yu disse...

Pois, a essa hora também estou debaixo duma chuva intensa e dum trânsito (não tão) infernal, mas não posso adormecer...

(não dá muito jeito a conduzir eheheh)

Gi disse...

ainda hoje eu pensava nos beneficios de utilizar os transporte publicos nas viagens para o trabalho.
Estou ansiosa por voltar para a cidade, espero que seja mesmo para a cidade e não para outro sitio para onde tenho que levar o carro.

nspfa disse...

não fosse o cheiro que algumas pessoas emanam e ficava tentado a concordar contigo. Um dia, em Londres, logo de manha vi um tipo a passar fio dental mesmo à minha frente no metro!Tive quase a vomitar. mas pronto, se dá pa adormeceres satisfeita, eu venho dizer que andar de carro à chuva é de facto muito mau, sobretudo por ver-mos a faxa do bus livre...a tal onde tu passas satisfeita da vida.

Šaяa disse...

Eu tambem não consigo adormecer em transportes públicos... as vezes na viagem Lisboa-Faro ou Faro-Lisboa ainda consigo, mas também não é muito... só um bocadinho mesmo e ainda assim muito solto e tenho de estar mesmo cansada.

tulipa_negra disse...

pois, adormecer num transporte publico em dias de chuva e com um trânsito infernal só mesmo se fores sentada! E tem de ser nos lugares enconstados à janela, porque senão é levar com os encontrões e o people todo a encostar-se...