sexta-feira, janeiro 20, 2006

Ainda

à cerca do post anterior.
Há alguns dias em casa dos meus sogros, uma tia do Gu não parava de olhar para mim, e eu não percebia porque. Até que ela não aguentou mais e disse-me:
"As tuas unhas são postiças, não são?"
Eu:"Não. São mesmo minhas"
Ela:"... pois, mas vocês agora, não fazem nada com as mãos... não lavam louça, nem roupa, nem... nada"
Eu: "Faço isso tudo, mas sabe, uso luvas."
Ela:(já um bocado indignada...)"Pois, mas o H. (o genro que é médico) diz que o verniz faz mal"


[também as azeitonas que está a comer fazem mal e no entanto ainda não parou de as comer... não lhe disse, mas pensei!]

4 comentários:

Gi disse...

o final é lindo! sai-nos cada uma nas rifas ;)

Carla Yu disse...

Safa! Xiça penico para a mulher!

Gambozina disse...

Às vezes apetece mesmo dizer: "Meta-se na sua vida!". Pena que nem sempre podemos, senão nós é que passamos por más da fita!

Anónimo disse...

Inveja é uma coisa muito feia ;)