quarta-feira, janeiro 11, 2006

Ao

telefone com alguém de uma empresa que fornece material de escritório (muito conhecida):
Eu: Olhe eu fiz uma encomenda.....
(blá blá blá)

ELE: Ok, então agora (barrulhos e interferências)&%$#"#$%%$$ uma nota de reclamação
EU: E como é que envio
ELE: por carta
EU: Carta? e não pode ser por mail ou fax?
ELE: Acho que não
EU: pronto, ok, então qual é a morada?
ELE: Rua...
EU: Não, essa é a minha, isso eu sei... qual é a morada?
ELE: Rua...
EU: Bom... já disse que essa é a minha. Quero saber a morada para onde devo enviar a carta.
ELE: Qual carta?
EU: Ai... então eu não tenho que enviar por carta uma nota de "não-sei-o-quê"?
ELE: Não, eu é que envio a nota internamente e envio-lhe a resposta por carta, para a morada Rua...

EU: (envergonhada) ahhhhh, ok. Então fico a aguardar

[ raio das interferências ]

Sem comentários: