segunda-feira, janeiro 30, 2006

Domingo,

14h, muito frio e eu quetinha em casa.
Olho pela janela e vi neve...
Estava a nevar.
Na rua as pessoas estavam excitadissimas, filmavam, fotografavam, brincavam, telefonavam...
Eu também começei a telefonar, mas era dificíl acreditarem em mim...
As pessoas a quem liguem estavam a escassos 15km e lá não estava a nevar (ainda).
Por momentos, ainda alguém me tentou corrigir, "Está a chover granizo, não deve ser neve". Depois de muita insistência lá acreditaram (ou disseram que acreditaram)
Mais tarde acreditaram mesmo, também nevou lá.

[Gostei, deste domingo diferente...]

3 comentários:

Flores disse...

Tb tivemos disso. Só tive pena do Martim ainda ñ achar piada à coisa, senão tínhamos ido fazer bonecos de neve.

:-)

Chato do lado disse...

falaste em excitação da neve e fizeste-me lembrar a minha vizinha ali do lado. Eu a filmar e ela a gritar como se tivesse a ter uma criança (é miuda ainda, mas n interessa agora): "AAiiii q tá a nevaarrr.. Aiii q eeuuu nn accreedito. AAiiiii..." Feldrix, pensei q se ia jogar do 2º andar, ehhehe

Šaяa disse...

ehehe eu tava a falar no msn com o meu colega que esta na Lituania em trabalho, ele so acreditou quando eu lhe mandei uma foto e ouviu na radio :)