terça-feira, janeiro 24, 2006

Numa

sala, dois gravatas e eu.
Pergunto: "E em relação à indumentária?"
Um deles responde:"Já fomos bem mais rígidos, agora estamos bem melhor"
(E eu fico na mesma)
Ele continua: "Claro que aqui não sabemos o que são calças de ganga"
(Ok. estou a perceber, então e mais?)
O outro remata:"Quer dizer, vocês mulheres têm bem mais sorte que nós, ... qualquer fatinho com uma camisinha fica bem"

[percebi... fato portanto! tanta coisa para dizerem que temos de usar fato...]

4 comentários:

Anónimo disse...

lol... ganda lata... mulheres com mais sorte qualquer fatinho com uma camisinha fica bem???? Eles é que é so vestir um fato qualquer com uma camisa qualquer e tá a andar... para mim, nesses casos, acho mulher bem mais complicado. Tambem será porque não uso esse tipo de roupa?? :)
Já agora isso foi onde? no teu trabalho????

Carla Yu disse...

Xiii é mesmo, grande lata.
Felizmente aqui ninguém liga a isso, uma vez que andamos todos de bata por cima da roupa.

Ufa!

Anónimo disse...

Pois, a Vodafone decidiu enviar um mail a todos (colaboradores e externos) com as regras de vestuário. Entrou em vigor este ano, acho uma seca! Não sei bem como mas apreceu uma notícia no 24 Horas sobre o assunto, provavelmente alguém achou piada e enviou para lá!

Gi disse...

Andas à procura de emprego? Tens ido a várias entrevistas, não tens?
Fatinho, longe, felizmente nunca tive de o usar, às vezes usava, porque, de vez em quanto, também me sentia bem "um pouco mais bem vestida".
Se não temos contacto com os clientes acho uma parvoíce, e mesn«mo com o contacto com os clientes, penso que fato não é a única roupa permitida.
Até dá um aspecto bastante snob, às vezes.
Bem fartei-me de escrever...