segunda-feira, outubro 31, 2005

Continua

com a mesma mania de responder apenas ao que mais lhe convém.
Ontem recebi um mail seu, pedia-me muitas coisas. Eu não respondi. Fiz exactamente o que me faz.
Hoje, mandei-lhe o mail de sempre, fiz as mesmas perguntas que que faço há mais de 2 semanas.
Como resposta tenho "Já te respondo... mas viste os meus mails"

MAS RESPONDES-ME QUANDO?

Desda vez, não deixei passar em branco, respondi na mesma moeda... e não vou responder, pelo menos até ter uma resposta às minhas questões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo ;)
Não lhe respondas!! Faz o mesmo que te faz a ti. Quando ela responder ao que queres, tu voltas com as respostas que ela quer!
Força! :*

Marta disse...

Bem,fazendo apenas uma pequena ideia do que passas ( pq aqui o ambiente é excelente _excepto o mau cheiro da colega_) acho que essa é de facto a melhor atitude a tomar!

Agora se calhar vou fazer uma pergunta completamente estúpida, mas dado que não conheço o contexto....Já alguma vez questionaste essa pessoa pessoalmente...? não sei se tens hipótese de o fazer ou se a situação o permite, mas sabes que olhos nos olhos é mais dificil de se esquivar!

beijocas e bom feriado!

Eu disse...

marta:
Eu já tentei, mas ela nunca está em casa quando tento falar com ela...
acredita, que isto não tem sido nada fácil

Anónimo disse...

Ora vez como resulta...deve de estar furiosa! : )

Gi disse...

Assim é que é. Grande M..