terça-feira, outubro 04, 2005

Trabalhar

com mulheres é do piorio.
Falo contra mim... mas é a pura das verdades... Eu felizmente trabalho com homens, mas de quando em vez, temos uns clientes mulheres e temos de trabalhar todos juntos... Simplesmente horrível....

(estou naquele estado de nervos...)

A "senhora" manda um mail a queixar-se, com conhecimento do boss.
sem razão....Não tenho a culpa que o internet explorer guarde em cache as páginas que ela visita e depois não consiga ver as actualizações...
Depois quando percebe o seu erro, manda um e-mail a dizer que afinal o erro era dela, mas eu também a "devia ter avisado de um e-mail que ela enviou" e claro este e-mail não é do conhecimento do boss... Lógico...
Felizmente ele estava na minha secretária quando o mail chegou... e pode ler...

3 comentários:

terragel disse...

EU, eu não posso tecer nenhum comentário porque nunca tive esta experiência e jamais terei. Mas sua reclamação foi registrada no meu servidor, que só serve para dar palpite no blog de outras pessoas. De qualquer maneira vou deixar meu rastro para que me sigas.
Bjs

Xana disse...

As mulheres são mesmo do piorio.


Sugestão: um reply com cc para o boss. (quando o bosso não está na secretária. Parece-me justo - e típico de gaja)

Ana Luísa disse...

Concordo inteiramente contigo! Há cerca de 1 ano que estou a trabalhar com 2 colegas e confesso que me agradava bem mais quando trabalhava com homens (chefe incluído)...
Não há "pachorra" para tanto 'corte e costura'...
Bjs
(e obrigada pelas visitas)