segunda-feira, outubro 24, 2005

Normalmente

quando é o aniversário de algum dos nossos amigos, sou eu que vou ao chiado e entre a fnac e a sphora decido o que comprar de presente.
O Gu, não tem de se preocupar em pensar o que comprar nem em ir comprar. E isto porquê? Porque eu o habituei assim...(shame on me!!!)
Hoje, é o aniversário do M.
Como estou numa fase super stressada da minha vida, como tenho trabalho de manhã à noite, este ano estou sem ideias para um presente para o M.
Quer dizer, há sempre a possibilidade de um perfume ou um after shave, mas dado o facto de nos últimos 4 anos, os meus presentes terem sido isso, não posso passar mais um ano a oferecer-lhe o mesmo.
Ontem perguntei ao Gu, se ele tinha alguma ideia para o presente. Ele disse que não...
Disse-lhe que este ano, ele ficaria responsável por escolher e comprar a prenda do M.
E como é lógico, ele não aceitou... :(

2 comentários:

Marta disse...

hum....uma sugestão..não sei se esse teu amigo aprecia cosmética para homem, mas eu adoptei os "cofrets" de cosmética para homeme como presente para irmão/ amigo...a Biotherm tem produtos fantástico e ssim sempre sais da onda "after-shave/perfume"...

Outra coisa que resulta são os cheques prenda, por exemplo da FNAC, assim ele pode sempre escolhar a prenda que lhe dá mais jeito!
foram 2 sugestões...espero que ajude ;o)

beijocas e bom fim de semana!

Gi disse...

Eu também tenho sempre essa tarefa a meu cargo ;). Ultimamente e para algumas pessoas também tenho optado pelos cheques-prenda da Fnac. E prendas para homens é sempre mais complicado....(acho eu...)