terça-feira, outubro 11, 2005

Tenho

sobre a minha responsabilidade um certo nº de projectos.
Eu devo decidir o que devo fazer com esses trabalhos, a quem enviar e-mails, com quem distribuir trabalho, etc. Enfim, giro e excuto o projecto em si.
Não tenho tido problemas e tudo tem corrido bem... até há uns dias atrás...
Verifiquei que a maior parte dos meus clientes são homens, neste caso, são mulheres e muitas, talvéz umas 4 ou 5. Cada uma envia informação e cada uma quer mudar de acordo com o seu próprio gosto.
Bom, na semana passada, recebi um e-mail menos bom, com conhecimento para o big boss... Ora, naquele e-mail em 10 pontos ela tinha razão num... apenas.
Logo a seguir mandou um mail a pedir desculpa, mas desta vez sem conhecimento para o big boss... espertinha...
A partir desse dia, passei a incluir sempre o meu big boss nos e-mails, e coloquei-o à vontade para responder também, sempre que achasse conviniente....
Passado uma semana, ele já não pode com elas, já nas pode ouvir, já quase que chora... percebeu a minha angustia....
Acho que com isto apurei o meu sentido de humor, porque só me rio.... cada e-mail novo que chega, ele quase que chora e eu "parto-me" a rir.
Podia ser pior...

2 comentários:

Xana disse...

Foi uma boa ideia.

Anónimo disse...

ehehehe! Isso é que foi uma boa ideia :) se fosses falar com ele sobre o que se passava ele não ia perceber ;)