segunda-feira, outubro 31, 2005

Saímos

do casamento por volta das 3h da manhã.
Nesse dia choveu imenso. As ruas estavam molhadas e sujas.
Eu estava de casaco até aos joelhos branco.
Ao chegar a casa, os meus pés deixaram de me responder e sem perceber bem como, vi o chão aproximar-se lentamente de todo o meu corpo. Até que ... "spalch"!!! eu toda estendida no chão molhado e "limpinho". Ali fiquei... não me conseguia mexer...
o Gu, já estava à entrada da porta e não viu nada, apenas ouviu um barulho estranho. Voltou atrás... viu-me estendida no chão sem me mexer...
Pedia-me para falar com ele e perguntava-me como tinha feito aquilo.
Custava-me a falar, a única coisa que conseguia dizer era "aí"... e como fiz aquilo??? Eu sei lá....
Esfolei-me toda, mãos e joelhos.... O meu casaco branco está cinzento. E eu neste momento estou toda dorida... Doi-me o corpo todo...

ps- para quem possa pensar que foi o alcool desengane-se... só bebi água

4 comentários:

Ana Luísa disse...

:( Mas que grande chatice! Tens de descansar... Aproveita o feriado :)
bjs

Anónimo disse...

Mas chegas-te a desmaiar, ou caís-te?

Xana disse...

Falta de descanso ou de comida!

Gi disse...

Eu voto sem dúvida na falta de descanso. vê se aproveitas as férias.